O maior guia Para escritorio de advocacia

Boa tarde. tenho uma dúvida e se possível gostaria qual me ajudasse. É qual sou em u,, processo por inventário, o autor da herança em vida vendeu 30 hectares de base a um terceiro, só qual não assinaram documentos, se quer recibo de pagamento. Quando da abertura do inventário a família tentou impedir a posse desse terceiro que já esta há mais por 18 anos na posse desta base. Demos entrada em Proceder Possessória, e foi concedida liminar do manutençãeste do posse, a família embora saiba.

!!! Só que nãeste entramos utilizando proceder de usucapiãeste. E acerca de 4 anos estou separada judicialmente do o ex-marido, utilizando quem adquiri este imóvel, recentemente ele me CEDEU e TRANSFERIU a Parcela dele, através por 1 Contrato Particular de Cessãeste

Boa noite, doutor. Vou lhe apresentar este seguinte caso qual me aconselharam uma ção por usucapiãeste. 1 terreno rural por propriedade do o sogro foi havido pelos 5 herdeiros, cabendo a cada um a quota parte, ou seja, 1/5 do imóvel. Cada herdeiro fez este seu registro, depois da ação por inventário. O registro por imóveis não aceitou de que ESTES herdeiros fizessem uma divisãeste amigável para delimitar a Parcela do cada 1, pois o o sogro tinha vendido várias partes ideais do terreno, enquanto vivo.

Boa Tarde! Dr. gostaria do saber o seguinte: o Senhor faleceu e tinha mais do 40 anos qual morava num terreno rural, sãeste 4 filhos, a ser 1 filho e tua esposa faleceu deixando uma menor, que por seguinte quem tem a guarda e a Avo paterna, so qual 2 herdeiros comprou a Parcela Destes demais irmão, ficou então, ESTES dois irmãeste tais como se fosse dono da terra, lembre que nãeste foi feito inventario e nunca a menor esta sendo prejudicada, como extrajudicial foi deixado 1 lar para ela, enfim, eu quero saber qual e este correto: entra com a ação do usucapiãeste especial rural de modo a os dois irmãos isento criar a partilha, como não e mencionado em momento algun Derivado do a menor ou executar a partilha, ou blogar Têm a possibilidade de me dar dor de cabeça......

tenho 1 imóvel usando escritura lavrada em cartorio saiba como lote x e na prefeituta consta lote y. Moro há Muito mais por 15 anos no imovel y. O usucapião seria uma MANEIRA do registrar tais como minha a propriedade y?

Actualmente nãeste sei o de que fazer construir minha casa e moro a 7 anos e o comprador comprou a 2 anos e nunca veio ate mim para Debater nada.Ele e 1 corretor e advogado via este exatamente todos ESTES dias ele nunca mencionou.Este qual devo tomar necessito por uma orientação.quais ESTES documentos necessários?e as medidas o qual façeste sou desesperada.

E quanto as benfeitorias qual foram feitas na lar, eles nãeste querem pagar, pois alegam de que nosso valor deverá ficar como pagamento do aluguel, porfoim nunca foi mencionado "aluguel" apenas neste momento em qual querem nos introduzir pra fora... Gostaria de saber, tenho direito a usucapião? Eles podem nos introduzir pra fora a qualquer instante saiba como falam? ResponderExcluir

Parabens senhores doutores por preservar o presente este produção por divulgação por conhecimentos. Sou um privilegiado de me deparar com um produção tão maravilhoso. Parabens a toda a equipe. Dr. Novais. Rondônia ResponderExcluir

sem problema, faz utilizando os recibos que Há, e terminada o tempo atravé especialmentes do prova testemunhal. nesse caso deve ser intimado as antigas pessoas qual mantinha a posse.

Há 37 anos atrás o casal comprou um terreno, ora loteamento. No ano passado este esposo faleceu. Este terreno esta em nome do morto. Naquela época só foi firmado entre o falecido e a imobiliária um documento do proposta por reserva, sabendo-se de que nãeste foi lavrado a escritura pública no Cartório.

desde de que comprove a posse mansa e pacifica pelo transcurso do tempo, a ação do usucapiãeste será viável.

“Este possuidor Pode vir a, para este fim do contar o tempo exigido pelos artigos antecedentes, acrescentar à sua própria posse a de seu antecessor, contanto de que ambas sejam contínuas e pacíficas”.

óptima tarde Doutor. Eis a seguinte situação... Uma área de x metros quadrados do propriedade do Sr. "X" que faleceu, deixando a área para os herdeiros. Esta área foi dividida em várias partes iguais, com mapa e delimitaçãeste de cada 1 dos herdeiros. O clique aqui Sr "Y" (herdeiro) pretende adquirir a escritura da parte qual lhe compete, tendo em Aspecto que até agora este inventário do outro herdeiro "Z" não ficou pronto, o de que impossibilita o regular registro da propriedade individualizada.

Prezado Colega, estive visitando seu blog, aproveitei e copiei seu modelo por usucapião urbanos...Parabens pela página e apoio aos advogados cedendo papeis formulados por você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *